Herança de Milênios:

A História Continua.

Meus antepassados, de milênios e universos, me trouxeram aqui hoje por alguns motivos que, embora não sejam compreendidos por muitos, a história continua sendo escrita e será reconectada na linha do tempo.

Don Emmanuel possui duas décadas de experiência no universo dos charutos. Sua jornada o levou de apreciador a um renomado Master Cigar Sommelier, alcançando a mais alta nota mundial pela IACS. Reconhecido como um dos principais especialistas globalmente, ele compartilha seu conhecimento por meio de cursos e master classes em diversas partes do mundo. Sua expertise é resultado de muito estudo e visitas à fábricas e plantações, onde interagiu com grandes nomes da indústria. Tinha como objetivo criar a sua própria marca de charutos, um sonho que, após anos de persistência e resiliência, finalmente torna-se realidade

Eladio Diaz é amplamente reconhecido como um dos mais talentosos master blenders do mundo. Possui mais de 60 anos de experiência no universo do tabaco, sendo 40 deles dedicados à Davidoff onde, até o ano de 2021, desempenhou papéis importantes como master blender, chefe de produção e controle de qualidade. Após deixar a Davidoff, concentrou-se integralmente em sua própria fábrica, criada em 2022. Nesse novo empreendimento, Eladio continua a criar verdadeiras obras de arte com sucesso, sendo um exemplo notável o charuto Don Emmanuel Anunnaki.

Os Annunaki, considerados os criadores da humanidade na mitologia suméria, têm sua história registrada em 14 tábuas do século 24 a.C. Estas inscrições revelam sua chegada à Terra há 440 mil anos, vindos do planeta Nibiru em busca de ouro para sua atmosfera. Associados à construção de monumentos como as pirâmides do Egito, compartilharam conhecimento com os humanos, sendo referenciados no Livro de Enoque, retirado da Bíblia. Em homenagem a esses antigos habitantes, a marca Don Emmanuel lançará sua primeira linha de charutos com as seguintes bitolas:.

Ki, na mitologia, é a essência celestial que abraça toda a vida terrena como mãe dos deuses. Sua presença reflete a dualidade celestial, sendo imponente e acolhedora, unindo divino e cotidiano, harmonizando terra e o céu.

Anu é a personificação da força e fertilidade da natureza, associado à abundância das colheitas e à vitalidade da terra. Considerado o pai dos deuses e dos homens, simbolizando a ligação profunda entre a humanidade e a terra.